segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Já tenho um blog!!!

Em casa sem fazer nenhum, o episódio de Lost ainda não acabou de sacar... O que é que eu vou fazer?... O facebook já aborrece... E um blog?... Google it... "11 motivos para você ter um blog de uma vez por todas".. Elahh!! Quero um blog!

Mas um blog sobre quê?... Sei lá... Sobre tudo e sobre nada em particular... Alguem vai ver? Tenho sérias dúvidas!!! Nem sei sobre o que vai ser! Noticias? Humor? Desporto? Politica? Não sei, talvez um pouco de tudo... Mais virado para o humor... maybe.. Aceitam-se sugestões!
Não sei, eu só queria era ter um blog! E aqui está ele!! E aqui estou eu... com a sensação de que estou a falar para o espaço...

Há por ai tantos blogs, bons e maus, que mais um menos um não faz qualquer diferença...

Bem, vamos ver, se daqui a uma semana ainda aqui entrar, talvez não seja o pior do mundo!

Bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário